Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Exercícios para fortalecimento

Pra pedalar, você precisa manter o ritmo e fortalecer as pernas para não cansar tanto. Você sabe quais exercícios são melhores para o fortalecimento? Então venha conferir essas dicas que separamos para você fortalecer com a ajuda da sua bike.

shutterstock_266933141

 

Aumente a marcha da bicicleta, para que fique numa relação pesada e assim você fará entre 50 ou 60 pedaladas por minuto, fazendo repetições de duas a três vezes de 10 a 20 minutos cada. Com esse exercício, você trabalhará a força e resistência.

Pedalar em pé trabalhará muito o fortalecimento dos seus braços, tronco e o aumento de força da pedalada. Faça isso evitando sentar por 5 minutos, para descansar, pedale sentado por 20 minutos e volta para a repetição em pé.

Melhore sua pedalada fazendo a pedalada redonda, para garantir força total nas pernas. O exercício consiste em pedalar com uma perna só (como na imagem). Para melhorar, ele deve ser feito nas três intensidades, ritmo leve, moderado e uma serie forte. A melhor maneira de executar esse exercício, é primeiro empurrando o pedal, depois puxando, e por último empurrando e puxando. Não esqueça de alterar o ritmo.

360º

 

Agora ficou mais fácil se preparar para pedalar!

 

Fonte: apaixonadoporbike.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.