Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Depois da Pandemia: O CICLISMO

cc

Tempo de leitura estimando: 3 min 24 sec

 

Devido à chegada da pandemia e os seus efeitos catastróficos, muitas pessoas foram obrigadas a mudar totalmente sua rotina, a fim de evitar o contágio e a transmissão do novo Corona vírus, o que gerou grande insegurança na população, principalmente no que diz respeito ao seu meio de transporte, lazer e atividades esportivas.

Segundo dados da Aliança Brasileira do Setor de Bicicletas, houve um aumento significativo nas vendas de bicicleta durante a pandemia, e o isolamento social contribuiu para que isso ocorresse, uma vez que muitas pessoas passaram a ver a bicicleta como meio de transporte alternativo para se locomoverem, por exemplo, ao seu trabalho e assim evitar a contaminação pela covid-19.

No entanto, o aumento no uso de bicicleta neste cenário, passou a ir muito além do uso “obrigatório”, uma vez que, com as academias e parques fechados, quem tinha esses locais para a prática de atividade física, viram no ciclismo uma ótima oportunidade para continuarem fazendo algum esporte, mantendo seu bem estar. 

E para você que ainda não pedala, aproveite para começar! Além da atividade física que irá praticar, você pode contribuir com a natureza, substituindo seu carro, ônibus ou motocicleta por esse meio de transporte ecologicamente correto, que não produz gás carbônico.

Para começar, vamos te ajudar a escolher uma bike ou para você que já tem e quer dar um “upgrade” na sua amigona, nós disponibilizamos, em nossa loja virtual, vários modelos de bicicletas, peças, equipamentos de segurança e roupas para que compre e receba no conforto da sua casa. 

Entre no Cicles Jaime e confira nossas ofertas:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *