Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

As praticidades de uma bicicleta dobrável

Com residências de tamanho cada vez mais reduzido e pouco espaço de guardar seus pertences, qual é a solução para abrigar uma bicicleta em casa? Se para você a usabilidade é essencial, talvez uma bike dobrável seja a solução para o seu caso!

Na sequência, destacamos as principais vantagens de adquirir um modelo dobrável. Confira se os tópicos atendem à sua necessidade e boas compras!

Segurança

Por ser possível apenas dobrar e carregar sua bike com você, não é mais necessário deixá-la estacionada na rua, diminuindo praticamente a zero os riscos de ser roubada.

cicles-jaime-bike-dobravel

Portabilidade

Esta é a principal característica desses modelos. As bikes dobráveis podem ser desmontadas e levadas para qualquer lugar de forma rápida e prática.

Mobilidade

Com uma bicicleta convencional, pode ser complicado associar um trajeto de pedaladas com um trecho em transporte público. Já com as dobráveis, basta desmontá-la e levá-la no ônibus, trem ou metrô, como se fosse uma bagagem qualquer.

cicles-jaime-bike-dobravel2

Armazenagem

Seja no trabalho ou em casa, não são todos os edifícios que contam com um bicicletário ou outro local seguro e adequado para deixar sua bicicleta por um longo período. No caso das bikes dobráveis, este não será mais um incômodo para você.

Entre em nosso site e confira os modelos de bicicletas dobráveis que temos disponíveis para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.