Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Vá de bike e ajude a conter o coronavírus

coronavírus

Pedalar pode ser um forte aliado contra a pandemia

O coronavírus avança com velocidade pelo planeta. Para conter a propagação da doença, muitas cidades já restringiram o funcionamento de transportes coletivos, como ônibus, trem e metrô. Dependendo ou não do transporte público, você pode contribuir para a não propagação do vírus de um jeito muito fácil: indo de bike.

Confira os motivos que a Cicles Jaime separou a seguir e ajude no controle da doença!

Fique em casa se puder

Muitas empresas já aderiram ao home office, mas nem todo mundo consegue trabalhar de casa. Profissionais ligados à área de saúde e de serviços, por exemplo, ainda precisam se deslocar até o espaço de trabalho.

Portanto, se você tem o privilégio de poder trabalhar em casa, aproveite a ocasião e limite suas saídas apenas para comprar alimentos e medicamentos. Desta forma, você protege a sua saúde e a de outros membros da sociedade.

Se precisar, vá de bike

Se você não tem escolha e precisa se deslocar para manter seu ganha pão, por que não pedalar? Com sua bicicleta, você evita aglomerações, exercita seu corpo e tranquiliza sua mente. Além de pedalar, você também pode caminhar até o trabalho, sempre mantendo uma distância de outras pessoas para evitar qualquer propagação do COVID-19.

Lembre-se se que o momento pede cuidados especiais e todos nós devemos fazer a nossa parte. Conte com a Cicles Jaime nessa pedalada para um mundo mais saudável e livre do coronavírus!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *