Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Resumo Caloi Premium Bike Shop 2013

 

Bom dia. Nesse Post iremos contar como foi o maior evento de bike shops do Brasil. Do dia 22 a 25 de maio aconteceu no hotel Transamérica Comandatuba mais um encontro Caloi Premium Bike Shop, o qual reuniu mais de 150 lojistas de todo Brasil que comercializam bicicletas Caloi. Esse é um evento anual, esperado por muitas lojas para confraternizarem e trocarem experiências acerca do mercado da Bike. Além disso, é com grande alegria que todos se sentem parte de uma família, pois o convívio com colaboradores da Caloi e até mesmo seu grande presidente Eduardo Musa tornam essa experiência mais agradável ainda.

Nesse ano tivemos uma convenção light. Poucas palestras e muito maior aproveitamento das acomodações do hotel, que por sinal são de extrema qualidade. As palestras tiveram grandes informações, que ajudaram a todos a ter uma perspectiva ampliada do negócio de bike. Cada vez mais vemos a Caloi dando valor aos Bike Shops do Brasil e menos a mercados, lojas de esportes diversificados e “briquedeiros”. E isso é muito bom para o ciclismo brasileiro, pois quem realmente é formador de opinião somos nós Bike Shops. Dando o suporte necessário, podemos cada vez mais crescer e qualificar o mercado de bikes.

Em uma das palestras, tivemos a reapresentação do selo “Compromisso Caloi com o Ciclismo Brasileiro” o qual simboliza o trabalho que vem sendo feito pela marca patrocinando grandes competidores tanto do ciclismo de estrada quanto de mountain-bike. No evento, contamos com a participação de Marcio May, Marcio Ravelli, Henrique Avancini, Sherman Trezza e Otavio Bulgarelli. Grandes pessoas, que estão na história do ciclismo nacional e internacional. Todos muito simpáticos e humildes, deram aulas sobre o esporte, o que atraiu e muito todos os lojistas. Um dos representantes da Cicles Jaime, o sr. Jaime Nunes da Silveira Filho ficou emocionado com a presença de todos esses competidores e a simpatia de todos. Ele que já foi ciclista profissional, fez questão de aplaudir de pé a entrada de todos. “ É uma satisfação muito grande ver esses esportistas tão comprometidos com o ciclismo e tão humildes. É isso que faz um campeão, e só quem já competiu sabe as dificuldades de se conseguir medalhas. A Caloi está de parabéns em apoiar esse esporte, além de ajudar aos competidores, ajuda a própria marca a crescer no mercado nacional” disse Sr. Jaime Nunes da Silveira Filho.

Para nós da Cicles Jaime é um orgulho ver a marca Caloi crescendo no mercado de bikes de performance, pois sempre defendemos essa marca centenária. Além disso, somos uma das únicas lojas que está presente desde o ínicio nas convenções da Caloi quando ainda tinha outro nome, PVE. Hoje o PBS está inovado, e é muito gratificante ir para esses encontros rever amigos muito especiais desse mercado de Bike de todos os estados do Brasil. Além disso, conseguimos trocar informações preciosas, que fazem nossa loja ter novas ideias que beneficiam nossos amigos clientes.

Nesse ano, não tivemos uma grande novidade de bicicletas. Como a linha 2013 foi reformulada quase que completamente, as novidades da Caloi vem apenas na feira de Bikes de Novembro. No entanto, as poucas novidades que vieram foram muito atraentes paras os participantes. Primeiramente, a reformulação da Caloi 10, bike que encanta até hoje muitos apaixonados por ciclismo. Vai vir com caracterísiticas superiores, sem deixar de ter o encanto de sempre. E a maior de todas as novidades, o protótipo de uma aro 29 FULL SUSPENSION. Ovacionado por todos, esse modelo promete ter uma grande procura, já que esse mercado de Full é grande no Brasil também. O projeto final será mostrado na feira também, mas acredito que todos estão muito anciosos para ver esse modelo.

Na premiação de sexta-feira a noite, foram premiados alguns lojistas que mais se destacaram no ano de 2012 nos critérios estipulados pela marca. A Cicles Jaime esteve entre uma das premiadas, levantando o prêmio de maior vendedora do modelo Caloi 29 do Brasil. Foi uma surpresa, visto a quantidade de “concorrentes” ao prêmio. Agradecemos muito aos nossos colaboradores e aos nossos clientes que puderam proporcionar esse prêmio. Temos a certeza de ter tido uma participação importante para o ciclismo brasileiro, pois esse modelo veio para popularizar esse aro, o qual está sendo o mais procurado no mundo inteiro. Além desse prêmio muito especial, a Caloi preparou nessa noite uma surpresa maior para os dois representantes da Cicles Jaime nessa convenção. Nossa empresa foi homenageada por estar completando exatamente no dia seguinte 40 anos de parceria com a Caloi. “Foi uma homenagem muito bonita pelo pessoal da Caloi. Fiquei muito emocionado em ver meu pai em cima do palco sendo aplaudido de pé por todos, principalmente por nada menos que o presidente Eduardo Musa. Estamos com a Caloi desde 1973, sempre defendendo essa marca centenária e apoiando o esporte. É o meu quarto ano seguido em convenções, e cada vez mais faço novos amigos e fortaleço a amizade com os antigos. Essa teve esse gosto especial, pois não somente a Cicles Jaime foi homenageada, mas sim todos os lojistas que sempre acreditaram na marca Caloi. Eu senti isso, quando nosso amigo Mauro da Bike Tech RS veio parabenizar nossa loja e principalmente meu pai, pelas palavras que sintetizaram o sentimentos de todos os lojistas que estão com a marca desde o começo de suas lojas” disse Eduardo Trentini, gerente geral e representante da Cicles Jaime.

Esse foi o resumo do segundo encontro Caloi Premium Bike Shop, onde a Cicles Jaime esteve no palco por duas vezes por esses feitos, e aumentou sua classificação para o seleto Grupo do Milhão. Gostariamos de agradecer a todo o pessoal da Caloi, em especial aos nossos grandes amigos Eduardo Musa, Eduardo Romão, Silvio Ribeiro, Ana Paula Nogueira, Rafael Pires e demais colaboradores, pela organização e oportunidade desse encontro.

Mais novidades, sigam nosso blog, que sempre vai estar recheado de informações importantes e bacanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *