Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Qual a bomba de ar ideal para você?

Conheça os principais modelos e escolha o que melhor se adapta à sua bike! 

Muitas vezes esquecida, a bomba de ar é um dos principais itens para quem curte uma boa pedalada. Afinal, sem ela o seu passeio pode finalizar precocemente por um simples pneu vazio. Mas, apesar de básica, a bomba de ar é um produto que pode gerar dúvidas na hora da compra, uma vez que diferentes modelos atendem necessidades diversas. 

Para saber como escolher o produto ideal para você e para a sua bike, confira o material que a Cicles Jaime preparou a seguir! 

Bomba portátil 

Conhecida também como minibomba, esse modelo é item obrigatório para qualquer pedalada, uma vez que pode ser facilmente transportada. Mas seu uso é mais indicado em situações emergenciais.  

Bomba de suspensão 

Você usa garfos e amortecedores de suspensão a ar? Então a bomba de suspensão é a mais indicada para a sua magrela! Seu diferencial está no favorecimento da pressão em detrimento do volume de ar. 

Cartuchos de CO2 

Capaz de encher um pneu em cerca de 3 segundos, os cartuchos de CO2 são indicados para uso em competições. No entanto, a opção desagrada a muitos por seu alto valor.  

Bomba de quadro 

Uma “evolução” da bomba portátil, a bomba de quadro é maior e possui mais volume de ar. Mas esse equipamento conta também com alguns contras, como: peso maior e pior adaptação à bicicleta em terrenos acidentados.  

Bomba de piso 

Um dos modelos mais indicados para os ciclistas assíduos, a bomba de piso conta com diversas vantagens, como: barril de grande volume, boa legibilidade do medidor de pressão e ótimo tamanho da mangueira de ar. 

 Gostou de conhecer mais sobre os modelos de bomba de ar? Então acesse agora mesmo o site da Cicles Jaime e encontre os produtos feitos para tornar a sua pedalada cada dia melhor! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *