Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Mantenha a segurança ao trabalhar com a sua bicicleta

trabalharAumento no número de ciclistas trabalhando com delivery exige cuidados extras

A pandemia do novo coronavírus já alterou a dinâmica de muitos trabalhadores, e com os bikeboys e bikegirls não poderia ser diferente. Com um grande número de pessoas em isolamento social, a quantidade de pedidos por delivery aumentou bastante. E, para suprir essa demanda, muitos ciclistas entraram para o mundo das entregas.

Para te ajudar a manter a segurança neste período, a Cicles Jaime preparou as seguintes dicas. Confira!

Use os itens obrigatórios

Antes de partir para o trabalho, é essencial se proteger, e o primeiro passo para isso é seguir as exigências do Código de Trânsito Brasileiro.

Dentre os itens exigidos para os ciclistas estão: campainha (ou buzina), sinalizadores noturnos em diversas partes da bicicleta e retrovisor.

Saiba mais:

Você conhece os itens obrigatórios para as bicicletas?

Leve seu álcool em gel

Entre uma entrega e outra, é difícil encontrar tempo e lugar para lavar as mãos. Portanto, não esqueça de se proteger do novo coronavírus com a ajuda do álcool.

Use luvas e máscaras

Para proteger a sua saúde, esses itens são indispensáveis. A utilização da máscara já é obrigatória em quase todo o território nacional, sendo fundamental para minimizar a propagação do COVID-19.

Quanto às luvas, seu uso não é unanimidade entre os órgãos de saúde, mas certamente elas ajudam a proteger sua pele do ressecamento causado pelo álcool em gel. Além disso, elas transmitem uma postura de cuidado para os clientes que irão receber a entrega, o que pode refletir no tamanho da sua gorjeta.  

Cuide da sua saúde

Além de se proteger contra o novo coronavírus, é preciso evitar outras doenças que podem comprometer seu sistema imunológico.

Antes de pedalar, escolha uma roupa adequada ao clima atual, e não se esqueça de levar sua capa de chuva. Além disso, invista em uma alimentação saudável no seu dia a dia e fortaleça as defesas naturais do seu organismo. Desta forma, você trabalha melhor e com muito mais tranquilidade.

Gostou das dicas que separamos para você se manter seguro em suas entregas de bike? Então aproveite para conferir o site da Cicles Jaime e encontrar tudo para você e sua magrela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *