Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Diga não aos impostos para bicicleta!

Pesquisa descobre que ciclovias geram empregos
13 de março de 2014
Capacete mede nível de estresse dos ciclistas
27 de março de 2014

Diga não aos impostos para bicicleta!

.

.

A equipe Cicles Jaime gostaria de manifestar sua indignação com a recente aprovação de um novo imposto pelo governo para as bicicletas e suas peças dentro do estado do Paraná. A Substituição Tributária (ST) já existe em outros estados, e a partir do mês de março passou a vigorar no nosso estado também.
A conta é simples: O custo dos produtos aumentou e consequentemente os preços de venda para o consumidor final também. A bicicleta é o melhor meio de transporte dentro das cidades, comprovadamente ágil, não poluente, esse produto deveria ter um apoio maior pelo governo do estado do Paraná, deixando o seu custo para o consumidor final mais baixo, fazendo com que mais bicicletas rodassem pelas ruas cada dia mais movimentadas de Curitiba e das demais cidades.

No entanto, o que acaba de ser implantado é o oposto disso. Não somente a Cicles Jaime e as demais lojas de bicicletas sofrerão com esse aumento abusivo de custo, mas sim todos os consumidores desse bem, a cidade e o meio ambiente. Pedimos desculpas aos nossos fiéis clientes pelo aumento repentino dos preços, e pedimos a gentileza que todos possam compartilhar essa mensagem, para que possamos todos juntos mostrar a insatisfação com mais um imposto para a bicicleta, e que essa mensagem chegue aos olhos de quem pode mudar esse rumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *