Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Perguntas que você deve fazer na hora de comprar sua bike

Antes de adquirir sua bike, existem algumas perguntas simples que você deve fazer para ter uma escolha perfeita.

bikes-923451_1920

– Eu sei qual a verdadeira utilização que sou usar minha bicicleta?

Essa é uma pergunta que você deve fazer a si mesmo. Pense no que você quer e no que você precisa. Qual o tipo de caminho que você vai fazer na maior parte do tempo: rua da cidade, trilha ou estradas? Não adianta adquirir uma bicicleta para uma finalidade e usar para mobilidade. Atualmente existem bicicletas urbanas que são perfeitas e eficientes.

 

– Eu ainda precisa comprar em lojas especializadas?

Não necessariamente, mas quando você adquire a partir de um vendedor autorizado, você sabe que a bicicleta foi montada e testada por um mecânico profissional. A compra por uma loja especializada ainda pode trazer mais benefícios, como assistência personalizada.

 

– Como posso saber se a bicicleta se encaixa comigo?

Essa é uma tarefa difícil, você terá que contar com sua intuição, e principalmente confiar na indicação do vendedor. Basicamente, você não deve ficar muito encurvado para pedalar. Você provavelmente vai passar muito tempo em sua bike, por isso é fundamental se sentir confortável ao pedalar. A única peça que gera desconforto por um tempo é o selim, mas é por pouco tempo.

 

– Eu devo comprar uma bicicleta para o meu gênero (feminino/masculino)? Qual a diferença?

Se você tiver oportunidade, escolher uma bicicleta orientada para o seu gênero é melhor, mas não que seja uma regra. O que faz uma bike ser especifica para mulheres ou homens é a marca, algumas usam carbono para deixar o quadro mais leve e outras usam grafismo mais feminino. Além disso, alguns produtos específicos para mulher, às vezes funcionam melhor para homens, é raro mas não impossível.

 

– Bicicletas vêem com garantia?

Todas as bicicletas NOVAS vêem com garantia determinada pela lei. Em alguns casos a garantia pode ter um período maior. Na hora de adquirir sua bicicleta, procure saber quais item a garantia do fabricante cobre.

 

Agora você já tem uma ideia de qual bike vai ser melhor para você, que tal passar na Cicles Jaime e garantir a sua? Pedale com conforto e segurança! 😉

Fonte: euvoudebike.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.