Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Como manter sua bike segura

Para começar não deixe sua bike sozinha por muito tempo, esse fato aumenta as chances de roubo ou de encontrar um guidão torto. Os lugares ideais para estacionar são os bicicletários ou áreas específicas em ambientes fechados como prédios, empresas e shoppings.

Procure sempre por espaço específicos destinados as bicicletas, não que exista uma lei que proíba o ciclista de estacionar em postes e placas, a não ser que a bicicleta esteja impedindo a circulação das pessoas. Mas, quando puder, prefira estacionar em bicicletários, paraciclos ou ganchos.

Uma boa tranca vai deixar você mais tranquilo. Mesmo em locais fechados é sempre uma boa deixar sua bicicleta acorrentada. Para isso, as travas em formato de “U” são ideias, procure combinar essas travas com uma corrente ou cabo mais simples prendendo as rodas e o selim.

E se gostar, pedale em grupo. Andar de bicicleta em grupo é muito legal, mas pode ser difícil levando em conta a rotina diária.

DSC0697 paraciclo

Agora é só aproveitar e praticar essas medidas para manter sua bike amiga mais segura. Aproveite e conferia tudo que a Cicles Jaime tem disponível para a segurança da sua bicicleta!

 

Fonte: buzzfeed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.