Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

5 exercícios que deixam sua pedalada ainda melhor

exercícios

Aproveite o isolamento social para manter seu condicionamento físico em dia!

Andar de bicicleta é uma ótima maneira de cuidar da sua saúde, já que é um exercício completo que trabalha diversas partes do corpo. Mas você sabia que algumas atividades físicas caseiras podem tornar sua pedalada ainda melhor?

Aproveite o tempo extra em casa por conta da quarentena e coloque seu corpo em movimento. Confira os exercícios!

1.Polichinelo

Este exercício trabalha todos os seus grupos musculares, ajudando a definir pernas, glúteos, abdominais, costas, braços e ombros. Escolha uma das variações do exercício e comece a praticar hoje mesmo.

2.Pular corda

Assim como o polichinelo, este exercício é muito simples e pode ser praticado em qualquer lugar da casa.

Com os movimentos realizados é possível fortalecer tornozelos, panturrilhas e pernas e adquirir velocidade e condicionamento para sua próxima pedalada. Gostou né? Então encontre sua corda ou pedaço de fio e comece a pular.

3.Flexão de braços

Mais um exercício fácil de ser praticado e que traz inúmeras vantagens para os amantes do ciclismo. Além de fortalecer os braços, a flexão ensina o corpo a lidar com o seu próprio peso e equilíbrio, habilidades fundamentais para qualquer ciclista.

4.Agachamentos

Este exercício também pode ser praticado em qualquer lugar da casa e dispensa o uso de equipamentos. Por conter uma grande variação de estilos e intensidades, o agachamento é perfeito para fortalecer as pernas de ciclistas iniciantes ou de longa data. Mas atenção: mantenha a cabeça sempre alinhada ao corpo e o abdômen reto enquanto se exercita. Desta forma você garante que a musculatura das pernas seja priorizada.

5.Abdominal

Ao praticar este exercício, é possível fortalecer a musculatura do tronco e melhorar seu desempenho em cima da bike. Escolha sua variação predileta e comece a suar a camisa.

Agora que você já sabe como cuidar do seu corpo, aproveite para acessar o site da Cicles Jaime e encontre os melhores itens para turbinar sua magrela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *